domingo, 29 de julho de 2012

UM POUCO DE MIM PARA VOCÊS.

Existem momentos em nossa vida que queremos nos esconder do mundo mas nos esquecemos que jamais estaremos longe dos olhos de nosso Pai.
Busco a verdade para minha vida e quero sentir sempre a presença mais edificante para minha vida. Onde tudo pode realizar desde um toque até uma transformação em minha vida.
Eu acredito que posso tudo e mais um pouco nessa vida desde que eu saiba respeitar o meu próximo sem magoá-lo ou feri-lo. sei que a vida me reserva muitas coisas ainda pois eu sinto a presença sempre ao meu lado de meu amigo de Luz que nunca me abandona ou me deixa só, ele é e sempre será especial em minha vida e em meus dias.
Onde quer que eu esteja ele sempre estará comigo, sinto neste momento em que digito essas palavras a presença dele ao meu lado me instruindo sempre e preenchendo minha vida de muita paz e muita luz.
Gostaria de estar compartilhando com todos vocês que aqui passarem essa alegria que sinto, gostaria muito que vocês também sentissem essa presença de seus amigos espirituais que sempre estão ao seu lado preenchendo a vida de cada um com luz de esperança e amor e mais sabedoria. É tão gratificante, acreditem e sintam.
Fechem seus olhos e se deixem levar pelo silencio de seus corações e sintam a energia de seus corpos fluírem e sintam a leveza de seu ser, é tudo maravilhoso. Experimentem e se deixem levar por essa experiencia.
Deixo aqui um pouco de mim e gostaria de compartilhar com vocês um pouco dessas experiencias...um grande beijo co coração de cada um e muita luz na vida de cada um.



Nenhum comentário:

Postar um comentário